Terça-Feira - 18 de novembro de 2014
Alunos dos cursos de Processos Gerenciais e Administração a distância de Monte Belo visitam a Bovespa

Alunos dos cursos de Processos Gerenciais e Administração a distância da FHO|Uniararas, Unidade de Ensino de Monte Belo (MG) - Polo Presencial Araras - visitaram a BMF & Bovespa, em São Paulo, como parte da disciplina Atividades Extracurriculares - ATACC.

Durante a visita, o grupo pode conhecer a evolução histórica da Bovespa e de sua atividade em nosso país, além de assistir palestra que abordou o tema "Mercado de Capitais", uma apresentação de vídeo institucional e uma simulação de negociação de ações entre operador e cliente. A visita foi muito interessante para os alunos por proporcionar a observação de um ambiente importante para a economia do país, e de sua atuação, evolução e desenvolvimento, que muito contribui para o aprendizado.