Terça-Feira - 18 de novembro de 2014
FHO|Uniararas / SME / Art Laser conquista mais um título do Campeonato da ARB

A equipe de basquete masculino adulto da FHO|Uniararas celebra mais uma vitória. Após vencer os Jogos Universitários do Estado de São Paulo, agora foi a vez de conquistarem o título do Campeonato da Associação Regional de Basquete, no último domingo.

Este ano, o Campeonato, normalmente realizado duas vezes ao ano, teve apenas uma edição, com 14 equipes participantes. O título foi decidido em um quadrangular final que envolveu os times da FHO|Uniararas, Pref. Aguaí/Mogi Guaçu, AAB Itapira e Pref. Campo Limpo.

No primeiro jogo, realizado na sexta (07), em Campo Limpo, a equipe ararense venceu pelo placar 64 a 43. O cestinha da partida foi o jogador Felipe, com 18 pontos. No sábado (08), em Mogi Guaçu, a disputa foi acirrada entre FHO|Uniararas e Campo Limpo, que empataram com 62 pontos. Na prorrogação o resultado foi 78 a 74 para a equipe ararense.

Domingo, dia 09, na final jogada em casa, a equipe comandada pelo técnico Bosco Della Coleta saiu vitoriosa contra o time de Mogi Guaçu pelo placar 77 a 63. O cestinha da partida foi o jogador Ricardo, com 20 pontos.