Sexta-Feira - 14 de novembro de 2014
Programa 'Teoria & Prática' fala sobre Água x Racionamento

É bom quando a teoria se junta à prática para sanar aquelas dúvidas que vão além da fórmula indicada na lousa e dos parágrafos descritos nos livros. E é exatamente este o intuito do Programa da FHO|Uniararas: "Teoria & Prática", apresentado pela professora Erika Buzo Martins, idealizadora do Projeto, que foi desenvolvido pelos profissionais do Centro de Tecnologia da Instituição, Cetec .

Semanalmente, o programa traz um bate-papo descontraído, entrevistando professores e profissionais das diferentes áreas abrangidas pelo mercado de trabalho e, principalmente, àquelas relacionadas à FHO|Uniararas. "O objetivo é mostrar que teoria e prática caminham juntas, principalmente no que diz respeito ao aprendizado em sala de aula, que realmente se aplica na prática", afirma a professora responsável pelas entrevistas.

Toda sexta-feira um novo assunto é abordado e novos profissionais concedem entrevistas interessantes para os alunos, professores e toda comunidade. Para entrar em contato, deixar sugestões de pautas, críticas ou dúvidas, o email é teoriaepratica@uniararas.br.