Terça-Feira - 28 de outubro de 2014
Rondonistas da FHO|Uniararas são recebidas por Dra. Duse Ruegger Ometto e compartilham lembranças da Operação Catopê

Saudosas com a experiência vivida durante a Operação Catopê, da qual participaram entre os dias 20 de julho e 04 de agosto, quatro integrantes do grupo enviado para o Projeto Rondon - programa coordenado pelo Ministério da Defesa - estiveram acompanhadas do Prof. Vandenilson José Zorél no encontro realizado com o Reitor, Dr. José Antonio Mendes, a Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Cristina da Cruz Franchini e a Presidente do Conselho Superior da Fundação, Dra. Duse Ruegger Ometto.

Fizeram parte da Operação as alunas: Ana Paula Valverde (Biomedicina), Bruna Carolina Carnevalli (Ciências Contábeis), Bruna Rafaela Esporta Fernandes (Educação Física), Fernanda Muzy Teixeira (Fisioterapia), Janaína Pereira Silva (Pedagogia), Miriane Cristina Bortoluzo da Silva (Psicologia), Thamy Leticia Marques Fiorio (Estética) e Úrsula Virgínia Pereira (Educação Física).

Após a apresentação de um vídeo com imagens das atividades realizadas junto à população local de Coração de Jesus (MG) as meninas compartilharam histórias dos quinze dias em que atuaram voluntariamente na cidade trabalhando Educação Ambiental e Ecoturismo, programas de incentivo à Agricultura Sustentável e formas alternativas de tratamento de esgoto, Oficina de Maquiagem, atividades Culturais, preparo de hortas, além das visitas as comunidades.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quarta-feira
30°C
14°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade