Sexta-Feira - 10 de outubro de 2014
Equipe da FHO|Uniararas / SME / Art Laser é campeã dos Jogos Universitários Paulista

A equipe de basquete da FHO|Uniararas conquistou mais um título na última quinta-feira (02). Na disputa da final dos Jogos Universitários do Estado de São Paulo contra a Engenharia da Unicamp, a equipe ararense venceu em casa pelo placar de 70 a 51. Os cestinhas da partida foram os jogadores Augusto, com 20 pontos e Felipe, com 18 pontos.

Para o técnico do time, Bosco Della Coleta, a vitória foi uma ótima surpresa. "Não esperávamos. Pela primeira vez em nove anos de Basquete Uniararas, disputamos os Jogos Universitários do Estado de São Paulo, fase regional. Este ano estamos com uma equipe renovada, composta de novos alunos que substituíram aqueles que já se formaram, fomos campeões dos Jogos Universitários e agora vamos disputar o Campeonato Paulista Universitário com times do resto do estado", comentou. Este é o primeiro título do JUESP para a FHO|Uniararas, que já acumula dez vitórias em Campeonatos da Associação Regional de Basquete.

Equipe permanece na disputa pelo Campeonato ARB 2014

No sábado (04) o time da FHO|Uniararas venceu jogando contra a Hípica Campinas pelo placar de 82 a 62. O melhor jogador da partida foi Mateus, com 29 pontos. O resultado mantém a equipe ararense na disputa pelo título do Campeonato, que acontece anualmente, com uma competição por semestre. O próximo jogo acontece neste domingo, dia 12, às 11h, quando a FHO|Uniararas enfrentará o time de Santa Gertrudes.