Sexta-Feira - 03 de outubro de 2014
Prof. Dr. Mário Vedovello Filho lança livro durante Congresso da Sociedade Paulista de Ortodontia

O Congresso da Orto 2014 - SPO, realizado de 25 a 27 de setembro no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, foi espaço para o lançamento oficial da 2ª edição do livro "Cefalometria - Técnicas de Diagnóstico e Procedimentos", escrito pelo Prof. Dr. Mário Vedovello Filho - Coordenador do Programa de Pós-graduação em Odontologia da FHO|Uniararas - e publicado pela Editora Napoleão.

Somando-se à homenagem recebida durante o evento através do Prêmio de Honra ao Mérito Prof. Dr. Rubens Simões de Lima, o professor também participou de tarde de autógrafos na companhia de importantes colaboradores e colegas de profissão.

Composta de 10 capítulos, a publicação é fruto do trabalho do Prof. Mário e sua equipe, e uma importante contribuição para a multiplicação de conhecimentos na especialidade odontológica, conforme descreve Luiz Valdrighi, professor titular da Unicamp, em trecho de seu prefácio para o livro: "Com o lançamento deste importante livro: CEFALOMETRIA - Técnicas de Diagnósticos e Procedimentos, composto de dez capítulos, o professor Mário Vedovello Filho e sua equipe trazem uma inestimável contribuição, como fonte de consulta para todos os que buscam a educação continuada nesta importante especialidade clínica. O texto contempla as principais alternativas para mensuração cefalométrica, expostas com meridiana clareza e ilustrações de altíssima qualidade".

Leia uma prévia do livro em: site.

Cefalometria - Técnicas de Diagnóstico e Procedimentos

Autor: Mario Vedovello Filho e colaboradores
Editora: Napoleão
Edição: 2ª Edição
Páginas: 286
Encadernação: Capa dura

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
23°C
19°C
Chuva: 90% (25 mm)
Menu Acessibilidade