Sexta-Feira - 19 de setembro de 2014
Prof. Dr. Mário Vedovello Filho receberá Troféu Prof. Dr. Rubens Simões por serviços prestados à Odontologia Brasileira

No próximo dia 25 de setembro, o Coordenador do Programa de Pós-graduação em Odontologia da FHO|Uniararas, Prof. Dr. Mário Vedovello Filho, será prestigiado em São Paulo com merecida homenagem pelos serviços prestados à Odontologia Brasileira. A solenidade acontecerá na sequência da Abertura Oficial do Orto 2014 - SPO, no Centro de Convenções do Expo Center Norte.

A convite e indicação da Sociedade Paulista de Ortodontia, o professor receberá o Prêmio de Honra ao Mérito Prof. Dr. Rubens Simões de Lima - criado em 2004 para destacar e reconhecer a contribuição de pesquisadores e autoridades nacionais e internacionais em seus campos de atuação - e, de acordo com a Diretoria da SPO, por representar o reconhecimento a um docente que, por mais de 40 anos, tem se dedicado a pós formação de centenas de novos bons ortodontistas.

Conferência

Ainda no mesmo dia (25), no período da manhã, o professor fará parte da seleção de Conferências Especiais na Orto 2014-SPO, juntamente com outros congressistas, para falar sob o tema: "Desordem Temporomandibular em Pacientes com Deformidade Facial", das 10h às 10h50, no Centro de Convenções do Expo Center Norte.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
31°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade