Sexta-Feira - 12 de setembro de 2014
Prof. Dr. Mário Vedovello Filho irá integrar mesa redonda em Simpósio de Ortodontia e Cirurgia Ortognática

Em novembro, o Coordenador do Programa de Pós-graduação em Odontologia, Prof. Dr. Mário Vedovello Filho, participa como moderador da mesa redonda do ORTOG 2014 - 2º Simpósio de Ortodontia e Cirurgia Ortognática HCFMUSP (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo), que terá como tema "Cirurgia Ortognática do Futuro: Hoje".

Realizado pela Divisão de Odontologia Hospitalar HCFMUSP e Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial HCFMUSP, o evento reunirá grandes nomes da odontologia entre os dias 28 e 29 de novembro, no Hotel Maksoud Plaza.

No segundo dia do Simpósio, o professor participa como moderador na Mesa 5: "Avanços da ortodontia com implicações na Cirurgia Ortognática". Confira a programação do dia:

- 14h - Particularidades do preparo ortodôntico para Cirurgia Ortognática
Shirley Marcia Rosseto

- 14h20 - Particularidades do preparo ortodôntico para Cirurgia com Beneficio Antecipado
João Milk Neto

- 14h40 - Ortodontia acelerada com Corticotomias