Terça-Feira - 26 de agosto de 2014
FHO|Uniararas comemora 374 dias sem acidentes de trabalho com afastamento

No mês em que se iniciam os preparativos para a 18ª SIPAT - Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho - que acontece em setembro e é organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), a FHO|Uniararas comemora 368 dias sem acidentes de trabalho com afastamento, completados hoje, dia 20. O recorde anterior da Instituição era de 374 dias.

De acordo com Geraldo Moscardi, Técnico de Segurança do Trabalho da Instituição, os acidentes mais comuns dentro do nosso ambiente de trabalho estão relacionados à queda. "Às vezes, a pressa leva ao acidente. Por isso, como em qualquer tipo de ocorrência, seja dentro ou fora do ambiente de trabalho, os riscos podem ser evitados a partir do cumprimento das regras de segurança de cada atividade", explica.

Para o técnico, o resultado recém-alcançado pode ser atribuído ao excelente trabalho da gestão anterior e atual da CIPA, assim como à conscientização, treinamento e colaboração de todos os funcionários, que de várias formas contribuíram nas atividades do dia a dia para que este número fosse alcançado.

A todos os funcionários, nossos parabéns!

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
31°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade