Segunda-Feira - 25 de agosto de 2014
Mais de 1000 alunos da FHO|Uniararas prestigiam palestra do Dr. Bactéria

Na última quarta-feira, dia 13, a FHO|Uniararas recebeu o Dr. Roberto Martins Figueiredo - o Dr. Bactéria - biomédico especialista em Saúde Pública e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Engenharia da Qualidade, Controle de Processos e Auditorias da Qualidade pela USP, para palestra no Ginásio Poliesportivo da Instituição.

O evento, realizado pelo Conselho Regional de Biomedicina, antecede a programação do XIV Congresso Brasileiro de Biomedicina e II Congresso Internacional de Biomedicina, que acontecerá de 18 a 21 de novembro, na Instituição.

Conhecido por suas participações na mídia, sempre esclarecendo questões do cotidiano relacionadas à saúde pública e higiene, o Dr. Bactéria recebeu cerca de 1300 pessoas - entre alunos, professores da Instituição e convidados - que lotaram o espaço e se divertiram aprendendo com o humor e a experiência do palestrante.

O biomédico apresentou o quadro "Dr. Bactéria" no programa Fantástico, da Rede Globo e já participou dos principais jornais, emissoras de rádio, revistas de grande circulação, veículos segmentados e programas de televisão do país. Dr. Roberto é também autor de cinco livros, entre eles "As armadilhas de uma cozinha" e "Xô, Bactéria! - Tire suas dúvidas com o Dr. Bactéria" e "Dr. Bactéria - Um Guia para Passar sua vida a Limpo".

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade