AÇÕES DE EXTENSÃO
Práticas em Psicologia Organizacional e do Trabalho

Ano

2017

Objetivo

Este projeto visa à compreensão dos processos e das relações de trabalho entre uma visão crítica e contextualizada do psicólogo organizacional e do trabalho, de acordo com referenciais teóricos aprendidos. Objetiva identificar e desenvolver uma postura reflexiva e profissional frente às práticas do psicólogo no campo do trabalho. Serão utilizados para tanto o contato e atuação dos alunos em diferentes organizações de trabalho, quando possível junto a profissionais da Psicologia.

Análise

Diante das diversas mudanças sócio-econômicas e tecnológicas do mundo do trabalho, novas demandas têm se revelado no campo de estudos das organizações e do trabalho humano. Com isso, não apenas as oportunidades se ampliam, como também as necessidades de ação do psicólogo, que necessita de formação também para esta atuação.

Ações

Triagem de currículos; Recrutamento e seleção; Diagnóstico de empregabilidade; Treinamento; Avaliação de desempenho; Pesquisas climáticas em organizações; Acompanhamento de PCDs; Acolhimento de trabalhadores recém integrados as corporações.

Dados gerais

Professores envolvidos

Alunos envolvidos

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Terça-feira
33°C
23°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade