2025
- Selecionar e implementar métodos e estratégias para as intervenções e ações necessárias a partir do Levantamento de Necessidades e Expectativas. - Diagnosticar a realidade organizacional, por meio da análise da missão, história, filosofia, cultura, política, objetivos e valores da instituição, e, a partir disso, criar e executar um Cronograma de Ações. - Investigar, analisar, planejar e promover ações voltadas para os subsistemas de Gestão Estratégica de Pessoas, tais como: Recrutamento e Seleção, Treinamento, Desenvolvimento e Educação, Programas de Desenvolvimento de Líderes.
Desenvolvimento de ações sob demanda das parcerias.
As atividades desenvolvidas em campo foram elaboradas a partir de demandas trazidas por trabalhadores de todos os níveis hierárquicos, por meio de escuta ativa de relatos relacionados a carga horária e sobrecarga de trabalho, conflitos interrelacionais, desafios com e da gestão, além de aspectos relacionados à vida pessoal. Aplicou-se um questionário para levantamento de fatores psicossociais de risco associados à saúde do trabalhador, assim como, intervenções coletivas e individuais com temas relacionados ao trabalho, na perspectiva da Psicologia Organizacional e do Trabalho.

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