2025
1. Levantar e analisar a demanda de diferentes atores nos diversos contexto. 2. Mapear a instituição e o território da comunidade. 3. Desenvolver e analisar diferentes estratégias de pesquisa. 4. Avaliar e diagnosticar os fenômenos, processos e contextos humanos 5. Realizar avaliação psicológica, a partir de estratégias, instrumentos e procedimentos para demandas individuais e coletiva. 6. Produzir textos científicos. 7. Coordenar, mediar e avaliar processos grupais, em diferentes contextos. 8. Articular ações e intervenções em rede, acessando os diferentes equipamentos e recursos disponíveis na comunidade. 9. Planejar e desenvolver projetos e oficinas. 10. Atuar com base em fundamentos epistemológicos, científicos e teórico-metodológicos, bem como das políticas públicas. 11. Atuar considerando o público-alvo; fenômenos sociais, biológicos, culturais, econômicos e políticos; e as demandas individuais, coletivas e institucionais. 12. Atuar nos processos de enfrentamento da violência e situações de vulnerabilidade, a partir da articulação de rede de serviços, visando à garantia de direitos. 13. Avaliar os resultados e impactos das intervenções psicológicas conduzidas nos diferentes contextos de atuação.
As parcerias nos procuraram para realizar atividades de Orientação Profissional e de Carreira para jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade social.
Foram criadas estratégias para levantamento de demandas; condução de atividades grupais as quais consideraram processos relacionais e coletivos que refletiram as temáticas do mundo do trabalho, autoestima, desigualdades, diversidade, machismo, padrões, ansiedade, violência e projetos de vida; elaboração de relatórios; acolhimentos individuais eventuais; articulação com a gestão e corpo docente; fechamento e avaliação com os jovens participantes.

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário
CEP: 13607-339
Rodovia Luiz Ometto, SP 306, 2233
Residencial Furlan
CEP: 13451-900