Informações do projeto
Objetivo
Objetivo
Plantão de Urgências tem a função de capacitar os alunos a partir do 5º semestre do curso integral e do5º/ 7º/8º/10º semestre do curso integral/noturno a contornar situações adversas em todas as áreas da Odontologia que ocorrem corriqueiramente à prática clínica, além de proporcionar um excelente atendimento à população menos abastada de Araras e região
Ações realizadas
O atendimentos ocorreu ás segundas-feiras das 14:30 às 19:30hs e às quintas-feiras das 08:00 às 12:00 hs ; e durante o atendimento das clínicas integradas integral e noturno.
Análise
A realização desta ação é importante pois além de proporcionar um amplo aprendizado aos alunos do curso de Odontologia beneficia a população de Araras e região.
Resultado
A realização desta ação é importante pois além de proporcionar um amplo aprendizado aos alunos do curso de Odontologia beneficia a população de Araras. Foram realizados diversos procedimentos odontológicos desde curativos endodonticos , extrações e drenagem de abscessos.




