Informações do projeto
Objetivo
Objetivo geral (ao aluno): Objetiva-se desenvolver ao graduando habilidade para criar material didático para campanhas de educação em saúde, capacitações e treinamento direcionada à diferentes públicos, sendo esses, crianças e adolescentes e seus responsáveis, além de adultos estudantes do EJA e professores e funcionário das escolas participantes do Programa Uni Duni Tê Sorria!
Objetivos específicos (ao público alvo): Para a população alvo o projeto tem como objetivo o aumento da consciência e conhecimento sobre a saúde bucal, bem como, instruções para cuidados com esse fim.
Ações realizadas
O Projeto ¿Unidunite de férias¿ visa confecção de material didático para as campanhas de capacitação e treinamento dos aspectos que envolvem a saúde bucal para crianças, jovens e seus responsáveis além de adultos matriculados no sistema de ensino médio EJA, e professores e funcionário das escolas que recebem os escolares participantes do Programa Uni Duni Tê Sorria!
Análise
As ações em saúde bucal com estratégias direcionadas a cada público contemplam níveis específicos de conhecimento proporcionando melhor aproveitamento ao público e maior efetividade das ações
Resultado
Foram confeccionados materiais para utilização nos projetos de extensão do curso de odontologia, os alunos produziram macro modelos de bocas, cartazes, painéis e jogos.




