Informações do projeto
Objetivo
Como objetivos centrais estão a produção e disseminação de conteúdo por meio de redes sociais digitais, promovendo informação sobre gestão e negócios a comunidade interna e externa, a divulgado das atividades dos cursos da Área de Negócios e da Instituição, e a formação a comunidade, através da realização de oficinas e palestras para alunos da rede pública municipal de ensino e comunidade em geral.
Objetivos gerais: Ampliar por meio das redes sociais, a divulgação das atividades dos cursos da Área de Negócios e da Instituição, promovendo-os junto à comunidade. Oferecer formação sobre gestão e
Ações realizadas
- Ofertar a comunidade externa, formação nas áreas de gestão e negócios com ênfase em comunicação e marketing, por meio de palestras e oficinas em escolas da rede pública municipal.
- Promover a comunicação das atividades dos cursos de Administração, Contabilidade e Economia, ampliando a visibilidade destas ages junto as comunidades interna e externa.
Análise
O projeto propõe a criação de um escritório experimental de comunicação, denominado Laboratório de Comunicação e Informação em Negócios ¿ LabCom NCN, composto por alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia do Centro Universitário Hermínio Ometto ¿ FHO, com supervisão docente.
Resultado
Foram atendidas escolas públicas por meio de palestras com diversos temas como "Inteligência Emocional" e "Marketing Digital". Também foi realizada a cobertura de diversos eventos do curso na instituição com administração das redes sociais dos cursos da área d enegócios. Eventos como: CONEAC e Feira de Profissões.




