AÇÕES DE EXTENSÃO
COMISSÃO ORGANIZADORA DO 15º WORKSHOP DA PEDAGOGIA: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E SUAS POTENCIALIDADES NA EDUCAÇÃO

Ano

2024

Objetivo

Promover discussões sobre o impacto das tecnologias digitais na educação, explorando como essas ferramentas podem transformar o ensino e promover a inovação pedagógica,

Análise

Além de apresentar novas possibilidades para o ambiente escolar, teve como objetivo promover uma reflexão sobre os limites e impactos dessas ações no contexto educacional.

Ações

Para essa ação em especial, as estudantes contribuiram na criação de um vídeo utilizando um texto produzido pela inteligência artificial e pequenos vídeos, editando em um software que também tem como recurso a inteligência artificial. Esse víde foi apresentado ao público antes da palestra que discutiu as possibilidades de inovação na educação por meio da inteligência artificial.

Dados gerais

Professores envolvidos

Alunos envolvidos

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade