AÇÕES DE EXTENSÃO
PROJETO DE EXTENSÃO ESCRITÓRIO MODELO

Ano

2024

Objetivo

Desenvolver habilidades de soft skills e hard skills semelhantes às exigidas no mercado de trabalho no ambiente de um escritório de contabilidade e oferecer atendimento gratuito à população e dessa maneira gerar um impacto positivo na comunidade.

Análise

O projeto tem como propósito fornecer orientações e esclarecimentos relevantes a empreendedores e potenciais empreendedores, buscando contribuir para o desenvolvimento de pequenos negócios e impulsionar a economia local.

Ações

Desenvolver habilidades nos discentes do Núcleo de Negócios através do atendimento de demandas da comunidade externa à FHO, em particular, os micro e pequenos empreendedores (MEIs). Estes comumente não são atendidos pelos escritórios tradicionais, por essa razão, serão contatados diretamente pelos discentes.

Dados gerais

Professores envolvidos

Alunos envolvidos

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade