2021
O objetivo do evento este ano foi discutir as possibilidades de atuação em psicologia, por meio das Tecnologias de Comunicação e Informação (TICs), nos diferentes contextos, para além da prática em tempos de pandemia. Promovemos uma discussão com profissionais de diversas áreas, abordando a temática sobre diferentes perspectivas e áreas.
O Curso de Psicologia do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto tem realizado eventos que visam à reflexão da Psicologia como ciência e profissão, além da utilização de seus conhecimentos em prol da sociedade. Esses eventos são destinados ao corpo discente, à comunidade acadêmica e à população em geral, constituindo-se em uma tradição do nosso curso, alcançando uma projeção considerável na nossa cidade e região.
Abertura Oficial do Evento; Conferência de Abertura - Aspectos éticos das Práticas Psicológica e o uso das Tecnologias de Comunicação e Informação; Mesas Redondas: Possibilidades dos Atendimentos Clínicos e Institucionais Online; Telessaúde - Psicologia no Contexto da Pandemia; Possibilidades da Avaliação Psicológica Online; Práticas remotas no Contexto do Trabalho; Contexto Educacional em Tempos de Pandemia; Psicologia Forense: modos de atuação remota. Conferência - Atendimento e teleatendimento na Assistência Social.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339