2019
Práticas psicológicas profissionais de promoção, prevenção e recuperação de saúde, com desenvolvimento de intervenções. Orientação e intervenção individual e/ou grupal em contextos institucionais e sociais diversos.
Oferecer assistência psicológica aos trabalhadores de diferentes serviços ou pessoas em afastamento do trabalho por questões de saúde, de modo a oferecer uma análise psicológica do trabalho com vistas a desenvolver a capacidade de ação dos trabalhadores.
¿ Caracterizar e analisar as unidades produtivas e as relações de trabalho. ¿ Propor e executar ações que visem solucionar problemas nas relações de trabalho. ¿ Compreensão dos procedimentos científicos e empíricos de ação no contexto das relações de produção. ¿ Discutir procedimentos para investigação dos agravos à saúde relacionados ao trabalho no nível individual e coletivo e seus impactos na saúde mental (saúde do trabalhador). ¿ Analisar o quadro de saúde dos trabalhadores em seus aspectos epidemiológicos frente à patologia do trabalho prevalente com vistas ao desenvolvimento de ações.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339