2019
1) Relacionar os pressupostos da Psicologia e da Educação para realizar uma análise crítica do sistema educacional. 2) Elaborar/implementar projetos que atendam a demanda da instituição e que tenham como proposta a realização de oficinas. 3) Identificar as especificidades de um trabalho em grupo, no contexto educacional, considerando a multiplicidade das ações. 5) Analisar os comportamentos da população alvo nas oficinas e relacioná-los teoricamente, considerando uma visão sistêmica dos fenômenos envolvidos. 6) Manejar processos grupais, além de diferenciá-lo de acordo com a população
) Elaborar/implementar projetos que atendam a demanda da instituição e que tenham como proposta a realização de oficinas.
Em duplas ou trios os estagiários realizaram atividades de conhecimento da instituição, levantando demandas e construindo relações de vínculo com funcionários, professores e estudantes. Posterior a isso, planejaram e desenvolveram estratégias de intervenção em sala de aula e fora dela, incluindo ATPC e contato com familiares, por exemplo. Todas as ações desenvolvidas, embora com temáticas diversificadas, tinham como foco a mediação das relações escolares, visando a melhoria e efetividade dos processos educativos
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339