2019
Compreender a realidade de vida de populações institucionalizadas de curta e longa permanência e seus hábitos de saúde, permitindo a visão do ser humano em sua integração biopsicossocial. -Investigar como o contexto sócio-econômico-cultural e familiar, tem dimensão simbólica e influenciam na concepção do processo saúde-doença, nas formas de adoecimento e na escolha dos tratamentos em saúde; comunidade. - Reconhecer a educação para saúde como essencial à prática do odontologia por meio de ações preventivas
A formação profissional possivelmente desempenha importante papel na representação social dos estudantes, que é o conjunto de valores, ideias e conceitos que se formam num grupo de indivíduos,
Visita 1 - Entrevista com o responsável pela Instituição Visita 2 - Entrevista com os idosos da instituição (Bate-papo sobre a saúde geral e bucal, suas pr áticas diárias, convívio familiar e social). Visita 3 - Atividade educativa e preventiva - Saúde geral e bucal (Atividade prática: instruç ões de higiene oral e de próteses). - Atividade cultura e/ou lazer (Atividade prática que proporcionou momentos de socialização e descontração entre os idosos.
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