2018
Desenvolver a visão científica com envolvimento da comunidade acadêmica interna, para o debate sobre as temáticas e seus objetos.
O motivo gerador em promover o X Workshop de Biotecnologia e IX Semana Acadêmica de Biomedicina foi a socialização e a troca de experiências, além de possíveis estágios extracurriculares e visita técnica envolvendo alunos do curso de Biomedicina.
O X Workshop de Biotecnologia e IX Semana Acadêmica de Biomedicina envolveu alunos do curso de Biomedicina, abordando temas de grande relevância para o desenvolvimento científico dos estudantes. A atividade contou com palestras e minicursos ministrados por renomados pesquisadores de grandes centros de pesquisa e universidades.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339