AÇÕES DE EXTENSÃO
Grupo de estudos clínicos

Ano

2018

Objetivo

Realizar a aplicação de provas relacionando conteúdo de forma interdisciplinar, da maneira como os alunos devem relacionar os conteúdos teóricos específicos em suas atividades clínicas, para os alunos do segundo ano integral e terceiro ano noturno do curso. Preparar os alunos para a prática clínica, provas bimestrais, avaliações externas e elaboração de trabalhos científicos.

Análise

Há uma dificuldade do aluno em relacionar os conteúdos teóricos específicos em suas atividades clínicas, de uma maneira multidisciplinar, principalmente no primeiro ano de suas atividades clínicas.

Ações

A atividade detecta as dificuldades específicas dos alunos para a realização de planejamentos e procedimentos odontológicos. Supre a deficiência de embasamento teórico para o desenvolvimento das atividades práticas.

Dados gerais

Professores envolvidos

Alunos envolvidos

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade