AÇÕES DE EXTENSÃO
I Semana de Ciências - Oncologia, uma abordagem clínica e laboratorial
Ano 2018
Período 18/04/2018 a 18/04/2018
Periodicidade OUTROS
Tipo da ação EVENTOS
Sobre a ação

Informações do projeto

Objetivo

Desenvolver a visão e vivência científica com envolvimento da comunidade acadêmica interna, para o debate sobre as temáticas e seus objetos.

Ações realizadas

A palestra Oncologia, uma abordagem clínica e laboratorial na Semana de Ciências promovida pelos alunos do Centro Acadêmico de Biomedicina envolveu alunos de cursos de diversas áreas da saúde, abordando os principais temas como câncer envolvidos na área da ciência para o desenvolvimento científico dos estudantes.

Análise

O Centro Acadêmico de Biomedicina é composto por ligas de estudo, as quais abordam e discutem diversos temas da área de ciências, com grande enfoque para os mais relevantes, como Oncologia, uma abordagem clínica e laboratorial. Assim o motivo gerador em promover a palestra durante a Semana de Ciências foi promover a socialização e a troca de experiências, envolvendo alunos dos cursos comum da saúde.

Resultado

A atividade apresentou um resultado positivo no desenvolvimento científico da comunidade acadêmica, com grande número de alunos ouvintes inscritos, além da participação ativa dos mesmos durante a palestra abordada.
Equipe

Participantes envolvidos

Docentes

4 docentes envolvidos
  • Carlos Roberto Escrivao Grignoli
  • Celia Figueiredo de Oliveira
  • Cristina da Cruz Franchini
  • Thais Furtado de Camargo

Discentes

67 discentes envolvidos
  • Abilis Montejano De Oliveira
  • Adonai Urbano
  • Aline Neves Eugenio
  • Amanda Aparecida Ribeiro Andrade
  • Ana Júlia Borin Simões
  • Andressa Cristina Ricardo Camargo
  • Anne Marcelly Muniz
  • Beatriz De Souza Vieira
  • Beatriz Dias Barcelos
  • Bianca Scatolin
Registros da ação

Galeria de fotos

Foto 1 da ação de extensão
Foto 2 da ação de extensão
Foto 3 da ação de extensão
Foto 4 da ação de extensão
Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Campus Araras

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário

CEP: 13607-339

Campus Santa Bárbara d'Oeste

Rodovia Luiz Ometto, SP 306, 2233

Residencial Furlan

CEP: 13451-900

Menu Acessibilidade