2018
Estudar e refletir sobre a função dos gestores e a necessidade de equalização das técnicas de gestão e a gestão de pessoas, necessárias para a obtenção da sustentabilidade nos negócios.
O Projeto abordará o levantamento e estudo de práticas relacionadas à Gestão de Pessoas comumente utilizadas dentro das organizações, bem como, na identificação de perfis de gestão necessários as empresas no atual contexto por elas vivido. Estas atividades darão subsídios aos alunos para que desenvolvam um olhar crítico sobre a necessidade de desenvolvimento de técnicas de gestão a serem utilizadas em conjunto com todo conhecimento acadêmico adquirido durante o período escolar. Os estudos embora direcionados à Gestão de Pessoas estarão subdivididos em: Gestão de Pessoas direcionada a gerenciamento Gestão de Pessoas direcionada à área de Qualidade Gestão de Pessoas direcionada à área de Projetos
Estudo e discussão de práticas de Gestão de Pessoas e perfil de gestores direcionadas à Gerenciamento, Qualidade e Projetos. Divulgação para os envolvidos através de apresentação de cronograma via e-mail. Elaboração de materiais, artigos e banners. Revisão de material redigido.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339