AÇÕES DE EXTENSÃO
Grupo de Projetos na área de Organizações, Trabalho, e Tecnologia nos Processos Produtivos.

Ano

2018

Objetivo

O Grupo visa desenvolver projetos relativos ao Curso de Engenharia fortalecendo as linhas de pesquisa relativas a organizações, divulgando os seus resultados em Congressos e Simpósios da área. Os projetos envolvem a solução de problemas, e a implantação de novas ferramentas organizacionais em empresas localizadas Os projetos envolvem a solução de problemas, e a implantação de novas ferramentas organizacionais em empresas localizadas nos Estados de São Paulo e Minas Gerais

Análise

O Grupo visa desenvolver projetos relativos ao Curso de Engenharia fortalecendo as linhas de pesquisa relativas a organizações, divulgando os seus resultados em Congressos e Simpósios da área, assim como em periódicos e através de capítulos de livros.

Ações

Os componentes do grupo se reúnem, discutem, elaboram projetos na área de organizações, envolvendo as linhas de pesquisa: estratégia, ergonomia, novas formas de organização do trabalho e dos processos produtivos. Os projetos envolvem a solução de problemas, e a implantação de novas ferramentas organizacionais em empresas localizadas nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Dados gerais

Professores envolvidos

Alunos envolvidos

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade