AÇÕES DE EXTENSÃO
Projeto de Estratégia e Marketing na Engenharia

Ano

2018

Objetivo

O grupo de estudos de Estratégia e Marketing na Produção tem o objetivo de desenvolver no aluno habilidades e competências na gestão estratégica dos recursos dentro de uma empresa, bem como orientar a produção industrial para atingir as necessidades do mercado consumidor. Pretende-se de identificar e analisar as estratégias de marketing e de produção de empresas e segmentos de setores industriais do Brasil.

Análise

Espera-se que o aluno consiga relacionar as estratégias externas da empresa com o desempenho interno dela. Desenvolva capacidade técnica para analisar o ambiente de mercado de empresa, e que identifique as oportunidades e ameaças. Consiga analisar o desempenho interno da empresa, identificando as forças e fraquezas. Tenha habilidade para desenvolver um planejamento estratégico de marketing e também melhorias internas baseadas em indicadores de desempenho.

Ações

O grupo que visa realizar projetos de extensão em Estratégia e Marketing na Engenharia tem realizado pesquisas que interessam a toda a comunidade acadêmica.

Dados gerais

Professores envolvidos

Alunos envolvidos

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade