2015
- Integrar às diversas atividades desenvolvidas pelo Curso de Biologia (Museu de Zoologia, Laboratório de Meio Ambiente e Trilha do Arboreto) no sentido de conscientizar a comunidade sobre a importância do ambiente onde estão inseridos; - Trabalhar de forma integrada com os cursos de Biomedicina e farmácia.
O presente trabalho irá propor atividades teórico/práticas aos alunos e professores para a compreensão dos fitoterápicos.
Atividades teóricas e formação de grupos de estudos (alunos); Revitalizar e identificar as espécies presentes na horta medicinal; Levantar e identificar as espécies vegetais no Município de Araras (SP) e Região; Montagem e organização de um Herbário; Elaboração de cartilha.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339