2014
Oferecer mesas redondas para alunos do curso de psicologia e áreas afins, além de profissionais da área, no que se refere a discussão sobre direitos humanos.
A discussão e defesa dos Direitos Humanos pela psicologia no Brasil sempre esteve presente desde o reconhecimento da Psicologia enquanto profissão. Entendemos que esta é uma discussão que não envolve apenas esta ciência e profissão, mas outras tantas áreas de conhecimento. O Brasil vive um momento político em que estas discussões e lutas tem sido amplamente estabelecidas em diferentes contextos, o que legitima ainda mais a realização de um evento desta natureza para profissionais e estudantes de diversas áreas.
realizar eventos que visam à reflexão da Psicologia como ciência e profissão, além da utilização de seus conhecimentos em prol da sociedade. Esses eventos são destinados ao corpo discente, à comunidade acadêmica e à população em geral, constituindo-se em uma tradição do curso, alcançando uma projeção considerável na nossa cidade e região.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339