AÇÕES DE EXTENSÃO
III Simpósio Contábil-Fisio

Ano

2012

Objetivo

Troca de conhecimento entre alunos de áreas diversas. Experiência de preparar-se para apresentar em público seu conhecimento e de falar em público. Interação entre cursos. Preparação do aluno em questões práticas para o mercado de trabalho.

Análise

Necessidade de interação intercursos. Necessidade dos alunos de fisioterapia de conhecimento sobre assuntos de contabilidade para inserção no mercado. Importância de conhecimentos que permitam aos futuros contadores posicionamentos de trabalho que evitem riscos à sua saúde

Ações

Apresentação da equipe do curso de ciências contábeis com a participação dos alunos da disciplina de Administração em Fisioterapia, onde numa parceria com o curso de Ciências Contábeis, ocorreu a troca de conhecimentos sobre contabilidade para fisioterapeutas e sobre prevenção no trabalho para contadores.

Dados gerais

Professores envolvidos

Alunos envolvidos

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade