AÇÕES DE EXTENSÃO
VIII Semana de Estudos- Curso de Educação Física
Ano 2011
Período 28/11/2011 a 29/11/2011
Periodicidade ANUAL
Tipo da ação EVENTOS
Sobre a ação

Informações do projeto

Objetivo

Ampliar a visão do aluno sobre a Educação Fisica; Refletir e discutir pesquisas atuais da area; Oferecer o contato e aproximar alunos de graduação com mestres, doutores e autores que tem publicações evidenciadas na area; E ainda, incentivar e educar os alunos a participação de palestras, cursos, oficinas, etc, promovidas pela insituição e por outros locais.

Ações realizadas

VIII Semana de Estudos do curso de Educação Fisica, ocorreu em dois dias neste ano. Tivemos a presença de professores da USP, UNICAMP, UNESP e UNIMEP, com temas diversos, tais como: Psicologia do Esporte e a Educação Física: perspectivas atuais; Futebol, História e Educação: significações e possibilidades pedagógicas; Jogos e BRincadeiras, Pilates, e métodos de treinamento fisico e esportivo.

Análise

A Semana de Estudos é essencial no ciclo de formação do aluno, pois contribui para momentos reflexivos e de ampliação dos conteudos da area, além de aproximar os alunos de possiveis autores que tem uma gama de publicações na Educação Fisica.

Resultado

O evento ocorreu nos dias 28 e 29 de novembro. Contamos com a palestras proferidas por professores da USP, UNICAMP, UNESP E UNIMEP.
Equipe

Participantes envolvidos

Docentes

6 docentes envolvidos
  • Cathia Alves
  • Cristina da Cruz Franchini
  • Maria Elisete Brigatti
  • Paulo Henrique Canciglieri
  • Patricia Maria Martins Mori Ascencio
  • Washington Luiz Spolidori

Discentes

11 discentes envolvidos
  • Anita Sardenha Nave
  • Ariane Da Silva
  • Bruna Rafaela Esporta Fernandes
  • Diego Luis Galo
  • Fabiana Helena Meira
  • Ionara Caciano Moraes Barros
  • Luiz Fernando Franchini
  • Marcela Martins Pereira
  • Priscila Moreira Saldanha
  • Ricardo De Melo Vicente
Registros da ação

Galeria de fotos

Foto 1 da ação de extensão
Foto 2 da ação de extensão
Foto 3 da ação de extensão
Foto 4 da ação de extensão
Foto 5 da ação de extensão
Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Campus Araras

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário

CEP: 13607-339

Campus Santa Bárbara d'Oeste

Rodovia Luiz Ometto, SP 306, 2233

Residencial Furlan

CEP: 13451-900

Menu Acessibilidade