AÇÕES DE EXTENSÃO
Estágio Básico I
Ano 2011
Período 01/03/2011 a 30/06/2011
Periodicidade SEMESTRAL
Tipo da ação PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Sobre a ação

Informações do projeto

Objetivo

Desenvolver e fortalecer vínculos comunitários, oferecer escuta qualificada, desenvolver e fortalecer o funcionamento das redes de serviço e atendimento municipal

Ações realizadas

Foram realizadas rodas de conversa em conjunto com o público alvo além de entrevista devolutiva sobre o andamento e desenvolvimento das ações efetivadas, além disso disponibilizou-se caixas de sugestão ao longo de todo o rocesso desenvolvido.

Análise

As ações executadas nos estágios básicos envolvem a tentativa de atendimento às demandas comunitários bem como aproveitamento as demandas paresentadas para o ensino-aprendizagem dos alunos do curso de Psicologia. AS demandas são múltiplas: carência ou insuficiência de profissionais nas redes púbicas, necessidade de capacitação dos profissionais envolvidos, falta de articulação entre os diversos projetos municipais.

Resultado

Equipe

Participantes envolvidos

Docentes

2 docentes envolvidos
  • Cristina da Cruz Franchini
  • Sandra Bull

Discentes

15 discentes envolvidos
  • Adenilson Silvestrini
  • Adriele Fernanda Baldessim
  • Bruna Cassia Bateloche
  • Cibele Renata Dos Santos Souza
  • Denise Fernanda Hernandes Fontanari
  • Elisete Leomara Geraldi
  • Fernanda Carolina Parangaba Sales
  • Francisco Rafael Moreira Sampaio
  • Joice Bertola
  • Jussara Alves Celestino
Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Campus Araras

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário

CEP: 13607-339

Campus Santa Bárbara d'Oeste

Rodovia Luiz Ometto, SP 306, 2233

Residencial Furlan

CEP: 13451-900

Menu Acessibilidade