AÇÕES DE EXTENSÃO
Estágio Básico I

Ano

2011

Objetivo

Desenvolver e fortalecer vínculos comunitários, oferecer escuta qualificada, desenvolver e fortalecer o funcionamento das redes de serviço e atendimento municipal

Análise

As ações executadas nos estágios básicos envolvem a tentativa de atendimento às demandas comunitários bem como aproveitamento as demandas paresentadas para o ensino-aprendizagem dos alunos do curso de Psicologia. AS demandas são múltiplas: carência ou insuficiência de profissionais nas redes púbicas, necessidade de capacitação dos profissionais envolvidos, falta de articulação entre os diversos projetos municipais.

Ações

Foram realizadas rodas de conversa em conjunto com o público alvo além de entrevista devolutiva sobre o andamento e desenvolvimento das ações efetivadas, além disso disponibilizou-se caixas de sugestão ao longo de todo o rocesso desenvolvido.

Dados gerais

Professores envolvidos

Alunos envolvidos

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Campus Araras

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário

CEP: 13607-339

Campus Santa Bárbara d'Oeste

Rodovia Luiz Ometto, SP 306, 2233

Residencial Furlan

CEP: 13451-900

Menu Acessibilidade