Informações do projeto
Objetivo
Fornecer ao aluno do Curso de Fisioterapia o reforço e fixação de conteúdos inerentes a sua formação básica e pessoal, para sua a futura atuação no mercado de trabalho como Fisioterapeuta.
Ações realizadas
Palestras, oficinas, leituras de texto, atividades online, revisões de conteúdos básicos, atividades praticas com pacientes da Clinica de Fisioterapia
Análise
As Leis nº 8080 de 19/09/1990, nº 9394 de 20/12/1996 e nº 10861 de 14/04/2004 dos Ministérios da Educação e Saúde preconizam que a graduação deve desenvolver projetos e programas que articulem as bases epistemológicas da saúde e da educação superior.
Com base nessa afirmação o curso de Fisioterapia do Centro Universitário Hermínio Ometto UNIARARAS busca colocar no mercado de trabalho indivíduos que possuam, além de ampla formação profissional, comprometimento social e desenvolvimento das capacidades pessoais. O profissional estará preparado para enfrentar este mercado com uma formação generalista, mas que lhe possibilita a criação de potenciais específicos. Assim, enfrentará a busca do seu primeiro emprego não apenas com condições técnicas, mas também com visão administrativa, ética e de compromisso social.




