AÇÕES DE EXTENSÃO
Aperfeiçoamento em Controle de Qualidade - Farmácia Ensino

Ano

2010

Objetivo

Capacitar o aluno do 3 ano de farmácia a realizar o controle de qualidade físico-químico e microbiológico de matérias -primas, medicamentos e cosméticos Capacitar o aluno quanto a conduta dentro do laboratório entre elas: normas de segurança e biossegurança.

Análise

A Farmácia-Ensino UNIARARAS, fornece condições para que os alunos possam participar das atividades realizadas durante os estágios. Para que os alunos tornem-se aptos a participar da rotina dos laboratórios de controle de qualidade, torna-se necessário sua capacitação. Este aperfeiçoamento estreita os laços da Farmácia-Ensino e os estudantes de farmácia e os capacita para o mercado de trabalho

Ações

Aperfeiçoamento em controle de qualidade capacita os alunos participantes a desenvolver técnicas de controle de qualidade físico-químico e microbiológico de matérias-primas e produtos acabados (medicamentos e cosméticos) manipulados na Farmácia Ensino.

Dados gerais

Professores envolvidos

Alunos envolvidos

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade