2010
Orientar sobre os perigos de se utilizar drogas (lícitas e ilícitas). Conscientizar sobre as questões relacionadas à cidadania e à necessidade de preservação do meio ambiente e da vida com qualidade. O respeito com sua saúde. A importância do bem estar e de agirem como multiplicadores destas informações.
O álcool e o tabaco são socialmente aceitos, assim como medicamentos prescritos por médicos. Existem também substâncias ilegais, que não tem utilidade médica. No entanto, é mal vista a mudança de comportamento produzida por qualquer droga. Mas, as drogas ilegais são substâncias que mudam mais intensamente o comportamento das pessoas e por serem ilegais podem alterar também a forma de vida dos indivíduos. Por isso a necessidade de conscientização dos perigos e malefícios que as drogas lícitas e ilícitas provocam. Sendo preciso formar grupos multiplicadores de informação.
Realizou-se testes "in vitro" de identificação de drogas de abuso, alcool e medicamentos em materiais suspeitos e materiais biológicos.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339