AÇÕES DE EXTENSÃO
Dançaterapia

Ano

2009

Objetivo

Por meio recursos artísticos, educacionais e terapêuticos da dança objetiva por meio da criatividade e a conexão com a natureza preservar a energia e o equilíbrio do ritmo interno do corpo, vindo beneficiar e integrar pessoas de todas as idades, portadoras ou não de necessidades especiais.

Análise

Em Dançaterapia trabalha-se o movimento para transformar a rigidez do corpo em elasticidade. Procura motivar a alegria e a vontade de viver, visando atender às necessidades das pessoas na busca por uma qualidade de vida melhor.Cada encontro de Dançaterapia sempre é novo e possui um contínuo processo de transformação e desenvolvimento do movimento criativo.

Ações

Encontros semanais para realização de dançaterapia com alunos e pacientes da Clínica escola de Fisioterapia do Centro Universtário Hermínio Ometto - Uniararas

Dados gerais

Professores envolvidos

Alunos envolvidos

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade