2008
Estabilizar pacientes especiais na cadeira odontológica utilizando adaptações atendendo as necessidades individuais. Orientar o dentista quanto a postura sentada no mocho. Avaliar e criar adaptações em escovas de dentes para facilitar a higiene bucal da clientela atendida.
Devido a clientela ser diversificada quanto ao diagnóstico e sequelas , o dentista muitas vezes fica impossibilitado de realizar os procedimentos necessários a cada caso. os movimentos involuntários, as estereotipias e também posturas viciosas de alguns pacientes dessa clientela coloca o atendimento odontológico em risco . Uma estabilização adequada desses pacientes na cadeira odontológica torna o atendimento mais seguro, harmonioso e produtivo ao dentista e paciente.
Estabilização de pacientes com necessidades especiais na cadeira odontológica. Orientações aos dentistas quanto a postura sentada no mocho. Criação de adaptações individualizadas para estabilização de pacientes na cadeira odontológica. Criação de adaptações individualizadas em cabos de escovas de dentes .
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339