AÇÕES DE EXTENSÃO
VI Festival de Ginástica Rítmica

Ano

2008

Objetivo

o objetivo é motivar as alunos do projeto a estar continuando no mesmo no próximo semestre. Prepará-las para futuras competições. Possibilitar a prática da organização de um festival para os estudantes do curso de Lic. e Bac. em Educação Física do Centro Universitário Hermínio Ometto - UNIARARAS.

Análise

Esse festival visa a integração das alunos da manhã com as alunos da tarde do projeto, tendo como foco motivá-las a continuar dentro do projeto, assim como mostrar a comunidade o que é a modalidade Ginástica Rítmica.

Ações

Foi desenvolvido um Festival de Ginástica Rítmica com as alunas do projeto Iniciação a Ginástica Rítmica, onde participaram 120 alunas do projeto e 20 estudantes do curso de Educação Física, onde os estudantes atuaram como arbitros do festival, ajudantes de som entre outros cargos existentes dentro da organização de um festival. Todos as alunos do projeto passaram por 02 provas: conjunto e individual. As alunas receberam conceitos ( péssimo, ruim, bom, muito bom e ótimo) pela participação nas provas, e ao final do festival, todos receberam certificados com os respectivos conceitos.

Dados gerais

Professores envolvidos

Alunos envolvidos

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade