AÇÕES DE EXTENSÃO
Atuação em SIPAT- Estética
Ano 2007
Período 20/11/2007 a 20/11/2009
Periodicidade ANUAL
Tipo da ação PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Sobre a ação

Informações do projeto

Objetivo

Proporcionar aos funcionários técnicas de massagem para promoção do bem-estar e dicas básicas de higiene da pele e fotoproteção para prevenção do câncer de pele.

Ações realizadas

Orientações e práticas de higienização facial para manutenção da integridade da pele, prevenção ao câncer de pele e a realização de massagens para promoção do bem-estar e relaxamento.

Análise

Pelo interesse da empresa SONOCO em cuidar de seus funcionários, buscando melhor qualidade de vida dos mesmos.

Resultado

Foram realizados procedimentos de higienização facial, massagens e orientações básicas quanto aos cuidados da pele frente a exposição solar e ao câncer de pele nos funcionários da empresa, onde os mesmos relataram uma melhora no aspecto de relaxamento do corpo devido a técnica de massagem, bem como melhoria geral da pele. ;Foram realizados procedimentos de higienização facial, massagens e orientações básicas quanto aos cuidados da pele frente a exposição solar e ao câncer de pele nos funcionários da empresa, onde os mesmos relataram uma melhora no aspecto de relaxamento do corpo devido a técnica de massagem, bem como melhoria geral da pele.
Equipe

Participantes envolvidos

Docentes

5 docentes envolvidos
  • Cristina da Cruz Franchini
  • Evandro Luis Padilha
  • Carla Parada Pandreoli
  • Evandro Luis Padilha
  • Laura Cristina Marretto Esquisatto Grignoli

Discentes

21 discentes envolvidos
  • Adrielli Duarte Da Silva
  • Amelianna Carbinatto Adolfo
  • Andréa Regina Dias
  • Bruna Maria Moro
  • Caroline Guariento Dellai
  • Débora Figueiredo De Araujo
  • Débora Torres Machado
  • Elisa Wiss Marmo
  • Jaqueline Souza Chiarotto
  • Juliana Venzel De Oliveira
Registros da ação

Galeria de fotos

Foto 1 da ação de extensão
Foto 2 da ação de extensão
Foto 3 da ação de extensão
Foto 4 da ação de extensão
Foto 5 da ação de extensão
Foto 6 da ação de extensão
Foto 7 da ação de extensão
Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Campus Araras

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário

CEP: 13607-339

Campus Santa Bárbara d'Oeste

Rodovia Luiz Ometto, SP 306, 2233

Residencial Furlan

CEP: 13451-900

Menu Acessibilidade