Informações do projeto
Objetivo
Os professores juntamente aos alunos repassando experiência para eles e dessa forma estão benificiando a população. Previenindo-os quanto algumas patologias bucais.
Ações realizadas
Foi realizado, levantamento epidemiológico de Câncer Bucal, e instrução do auto exame bucal na população da cidade de Araras.
Análise
Essas ações passam ser de suma importância uma vez que, pode-se disgnosticar lesões bucais precocemente.
Resultado
Por meio das campanhas comunitárias, o aluno com a orientção do professor passa a ter contato direto com a população dessa forma previnindo-os e orientando-os para eventuais alterações da saúde bucal.;A 2a camapanha Itinerante da Uniararas tem como objetivo a participação dos professores e alunos do curso de Odontologia da Uniararas, realizando levantamento epidemiológico de lesões bucais, através de exames preventivos, realizados na população. E o conceito de Prevenção à Saúde Bucal. Os pacientes com necessidade de tratamento foram encaminhados para o Centro de Diagnóstico Bucal.




