AÇÕES DE EXTENSÃO
Alfabetização e Cidadania
Ano 2006
Período 30/03/2006 a 20/12/2009
Periodicidade OUTROS
Tipo da ação CURSO
Sobre a ação

Informações do projeto

Objetivo

Proporcionar avanço nos estágios de aprendizagem, transformando os conhecimentos prévios e os adquiridos em ascensão para estudos futuros.

Ações realizadas

Aulas de revisão dos conteúdos programáticos do Ensino da Matemática e Língua Portuguesa do Ensino Fundamental -

Análise

Diante do interesse manifestado pelos mesmos em dar sequência aos estudos, se faz necessário meios de proporcionar aos mesmos uma oportunidade para que alcancem seus objetivos e assim façam valer seus direitos de cidadãos.

Resultado

O constante interesse das alunas em avançar na aquisição de novos conhecimentos e o desejo de aperfeiçoamento nas atividades educativas desenvolvidas com os mesmos além da observação do desenvolvimento gradual da produção escrita, bem como a desenvoltura e aprimoramento na leitura e do raciocínio lógico matemático. É notável o prazer dos mesmos em participar das aulas. ;Desenvolvimento de habilidades e domínio da norma culta bem como o desenvolvimento da criatividade e das diferentes áreas do conhecimento através da Continuidade às ações do ano precedente agregando novos conteúdos aos conhecimentos adquiridos ao longo do projeto.
Equipe

Participantes envolvidos

Docentes

4 docentes envolvidos
  • Aneridis Aparecida Monteiro
  • Claudia Cristina Fiorio Guilherme
  • Cristina da Cruz Franchini
  • Sandra Aparecida Bento Pitelli

Discentes

1 discente envolvido
  • Luciane Costa Salvador
Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Campus Araras

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário

CEP: 13607-339

Campus Santa Bárbara d'Oeste

Rodovia Luiz Ometto, SP 306, 2233

Residencial Furlan

CEP: 13451-900

Menu Acessibilidade