AÇÕES DE EXTENSÃO
Educação Física no Projeto Rondon
Ano 2006
Período 30/06/2006 a 12/12/2008
Periodicidade SEMESTRAL
Tipo da ação CURSO
Sobre a ação

Informações do projeto

Objetivo

Socializar os participante do projeto rondom.

Ações realizadas

Foram realizadas atividades com jogos cooperativo, e de sociabilização. 1º semestre - 2007 1º Parte Atividades com Danças Circulares 17/01/2007 e 23/01/2007 ( Profa. Thais Di Cavallotti, Profa. Silmara C. Passeto e Prof. Alaércio Perotti Jr.) Atividades de Integração 18/01/2007 (Profa. Thais Di Cavallotti e Profa. Patrícia Mori) 2º Parte 21/06/2007 - Atividades de Integração - Profa. Thais Di Cavallotti e Profa. Patrícia Mori

Análise

Fazer com que os alunos do projeto rondom se conhecessem, além de aplicarem algumas atividades com as crianças que eles fossem trabalhar.

Resultado

Com as atividades aplicadas Física nos nos alunos que participaram do projeto rondom, pela Educação Física, eles vivenciaram a importância do trabalho em grupo, cooperando uns com os outros e, também passaram a conhecer melhor o grupo durante as atividades, tendo a oportunidade de perceber o limite de cada um, podendo levar também as atividades desenvolidas para serem aplicadas nas crianças que eles fossem trabalhar durante o Projeto Rondom.;Com as atividades aplicadas Física nos nos alunos que participaram do projeto rondom, pela Educação Física, eles vivenciaram a importância do trabalho em grupo, cooperando uns com os outros e, também passaram a conhecer melhor o grupo durante as atividades, tendo a oportunidade de perceber o limite de cada um, podendo levar também as atividades desenvolidas para serem aplicadas nas crianças que eles fossem trabalhar durante o Projeto Rondom. 17/01 06 participantes 18/01 25 participantes 23/01 10 participantes 21/06 25 participantes 29/11 33 participantes;Esse ano montamos uma apostila de atividades, para que os alunos pudessem levar brincadeiras para as crianças. Além disso fizemos as atividades de integração e danças circulares. Os alunos aprovaram a idéia da apostila e ficaram muito contente com as vivências durante o treinamento. No final, pela 3º vez, fizemos a brincadeira do anjo.
Equipe

Participantes envolvidos

Docentes

10 docentes envolvidos
  • Cristina da Cruz Franchini
  • Maria Elisete Brigatti
  • Patricia Maria Martins Mori Ascencio
  • Thais Di Cavallotti
  • Alaercio Perotti Junior
  • Maria Elisete Brigatti
  • Patricia Maria Martins Mori Ascencio
  • Paulo Henrique Canciglieri
  • Silmara Cristina Pasetto Correia
  • Thais Di Cavallotti
Registros da ação

Galeria de fotos

Foto 1 da ação de extensão
Foto 2 da ação de extensão
Foto 3 da ação de extensão
Foto 4 da ação de extensão
Foto 5 da ação de extensão
Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Campus Araras

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário

CEP: 13607-339

Campus Santa Bárbara d'Oeste

Rodovia Luiz Ometto, SP 306, 2233

Residencial Furlan

CEP: 13451-900

Menu Acessibilidade