2005
Realizar atividades de prevenção às DST/HIV e Aids nos espaços de trabalho das trabalhadoras sexuais travestis e mulheres - atuando nas ruas e em uma casa noturna da cidade. Possibilitar espaços de diálogo, discussão e encaminhamento das demandas destes grupos sociais, com o objetivo de garantir uma maior densidade de cidadania e conseqüentemente aumentar a adesão ao serviço público de saúde.
O mundo do trabalho encerra uma diversidade de atividades e funções profissionais, entre elas, o trabalho sexual realizado por mulheres e travestis, tendo como locus os espaços públicos e privados da cidade: ruas, avenidas, praças e casa noturna. As trabalhadoras do sexo enfrentam em sua realidade de trabalho situações envolvendo violência, discriminação, estigma e preconceito. Tais situações configuram um quadro de vulnerabilidade social frente às DST, ao HIV e a Aids, bem como, a violação dos direitos humanos, impedindo que essa população goze dos direitos e deveres de cidadania.
Trabalho de campo e oficinas com travestis. Trabalho de campo com profissionais do sexo rua.Reuniões com profissionais do sexo casa noturna, visando a prevenção de DST/Aids e cidadania. Promoção do Dia de Combate a Homofobia e do Dia de Luta contra a Aids.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339