2004
Capacitar profissionais para o atendimento a portadores mentais graves promover reflexão clínica, levando em conta o posicionamento ético; Desenvolver atividades em espaços comunitários levando em conta aspectos multiinsticionais;proporcionar condições de estudo e pesquisa a cerca da reforma psiquiátrica e do sofrimento mental; criar campos de sociabilidade capazes dar lugar de vida e cidadania para pacientes psiquiátricos; realizar ações de de promoção de saúde mental; colaborar no encaminhamento e acompanhamento de portadores de sofrimento psiquiátrico grave; elaborar comunicação científica e relatórios que discutam o processo e os resultados das intervenções realizadas participar de congressos científicos.
Formação profissional clínica, técnica e científica, com ênfase numa perspectiva psicossocial, dos extensionistas voltada para a atenção em saúde mental, incluindo portadores de sofrimento mental severo. As atividades desenvolvidas têm aberto possibilidades novas de atender à faixa de mais difícil adesão ao tratamento psiquiátrico. Apresentação, em cogressos, dos resultados das práticas e dos estudos realizados no Projeto Realizar atividades de promoção e prevenção à saúde mental; Atendimento grupal de adolescentes com promoção de saúde mental; Criação de espaços de convivência para usuáriosa do serviço psiquiátrico.
Atendimento em grupo de leitura com crianças e origami Atendimento em grupo de discussão Participção em reuniões de equipe Etudos e dicussão teórico-clínicos Supervisão Visita a entidades sociais
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339